Política de Trocas e Devolução

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se
você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou
que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o
produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar
nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected]

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução
do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está
tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da
confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso
você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

O custo de envio do produto para troca por defeito de fabricação é por nossa conta (Loja).
O custo de envio do produto para troca por arrependimento é por conta do cliente.
O custo de envio do produto para troca por outro produto, a devolução é por conta do cliente e a entrega por conta da loja.